terça-feira, 8 de setembro de 2015

Esmalte da semana - Blue Black da Ludorana (Coleção Bruna Marquezine)

Oláaa meus amores...

Hoje tem esmalte na área e o dessa semana é o Blue Black da coleção da Bruna Marquezine pra Ludorana. Ele é da nova sensação do momento: o degradê.

O esmalte tem um ímã na tampa e quando você posiciona essa tampa na ponta das unhas elas ficam mais escuras do que o resto da unha, bem legal!

Eu tive um trabalhinho pra passar porque não é tão simples quanto parece! Com o tempo você tem que pegar o jeito que seja mais fácil pra você mesmo. Como eu só comprei um esmalte, eu tinha que passar a camada e com a própria tampinha eu fazia o degradê, então se você não tiver nenhum ainda eu te aconselho a comprar logo 2 de uma vez, um você passa nas unhas e o outro você usa a tampa pra fazer o efeito, acho que dessa forma facilita muito.

Uma outra dica é você passar de 2 a 3 camadas se quiser um efeito melhor. Eu passei duas e nas duas eu fiz o efeito degradê, então você passa uma camada na unha e antes de secar você já coloca perto da tampa porque se secar já era. Tem que sem uma unha de cada vez. Pintou uma? já faz o efeito antes de pintar a outra.

Exige calma e paciência mas o efeito compensa muito.




Estou in love com essa pontinha da unha mais escura, toda hora fico olhando e admirando feito boba!

Eu comprei esse na loja Loucas por Esmalte que fica no Shopping Cidade no piso da Rua Tupis e se não me engano custou R$15,90.

Estou querendo comprar mais um, qual você me indica?

Espero que tenham gostado. Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...