sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Batom de Sexta - Cor 08 da Vult

E aí minha gentem???? Tudo bem com vocês???

Estou iniciando uma nova seção aqui no blog e vai se chamar Batom de Sexta. Toda sexta-feira vou postar um batom bafão pra vocês arrasarem em qualquer ocasião. E é claro que eu vou querer saber se vocês estão gostando, né?

O batom de hoje é o Cor 08 da Vult. É isso mesmo! Ele não tem nome, é só o número da cor.

Vem numa embalagem super linda e o pincel é na diagonal, então com o pontinha dele dá pra gente fazer o contorno certinho da boca.


O batom tem uma consistência bem grossinha na hora de passar, é um líquido quase mousse, mas nada que dificulte a aplicação não e ele fica bem matte. Nas duas fotos abaixo a impressão que dá é que ele é mais claro do que na verdade é por causa do flash, mas coloquei pra vocês verem como é a cobertura dele.




Na foto abaixo dá pra ver bem como o batom fica de verdade, sem flash. Bem mais escuro, não é?


A durabilidade desse batom é muito boa, muito boa mesmo! Fica até o dia seguinte se você não tirar. Dependendo do que você for comer no dia, ele pode transferir um pouco no guardanapo e sair dos lábios, mas nada gritante e se ficar muito destoante é só reforçar com uma camada bem fina por cima, senão fica muito grosso, ok?

Este batom eu ganhei, mas pesquisando eu descobri que o preço é bem em conta. Na Maquiadoro por exemplo, você consegue adquirir por R$24,90 e o custo benefício compensa muito.

E então, gostaram da dica de hoje? Deixe nos comentários sua opnião e dicas de outros batons para as nossas próximas sextas-feiras! 

Grande beijo!!! XO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...