domingo, 31 de maio de 2015

Make - Raquel Avelar

Olá meu amores!!! Quanto tempo!!! Que saudades!!! Devagarzinho vou colocando as coisas em ordem e tendo mais tempo pro blog e pro canal, aos poucos eles voltarão com força total, mas hoje o tema é transformação, o poder da make.

Anteontem maquiei uma amiga/cliente muito querida, que é super fiel e sempre me chama para maquiá-la, no entanto, dessa vez a make era pro aniversário dela, então eu já comecei a pensar no que faria nela antes mesmo do dia da make, afinal de contas era uma data mais do que especial pra ela e eu queria que ela se sentisse assim também: super especial.Uma das muitas vantagens de conquistar seus clientes, é que com o tempo você passa a conhecer além da pele e do rosto, os gostos da sua cliente e assim fica muito mais fácil de trabalhar.

Mas não vou falar muito. Quero mostrar pra vocês como ela ficou linda, mais linda do que já é naturalmente.





Fiz um olhão preto bem smokeyeyes, pretão bem esfumado, cílios postiços, bronzer e batom Stick cor Boca da Natura. 

Ela ficou super feliz e eu mais ainda! Espero que tenham gostado... Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...