domingo, 22 de junho de 2014

Batons matte formato Stick Natura - Resenha

Oláaa meu amores....

Estou morrendo de saudades de postar e vocês devem estar fulos da vida comigo porque eu sumi, né?
Bom, o que acontece é o seguinte, como vocês sabem, minha pele é super oleosa, então eu fui a uma dermatologista e comecei um tratamento pra controle da oleosidade e acne. Durante o tratamento, a pele fica muito feia, ressecada, descascando, u ó mesmo! Então por isso não tenho feito vídeos e colocando fotos de make.

Graças a Deus minha pele está bem melhor e agora eu já posso começar a voltar com força total com o blog e com os vídeos. Me desculpem pelo tempo ausente!

Então vamos falar de resenha, né???

Hoje quero mostrar pra vocês os batons matte ma-ra-vi-lin-dos da NATURA!

Informação do fabricante:  efeito matte, longa duração de até 12 horas, alta fixação, FPS 15.

O formato dos batons é stick como vocês podem ver:




São 6 cores lindas e olha, vou dizer que eles são matte meesmoooo!  Eu adoro, mas vai do gosto de cada um.

Vejam os swatches:








Cada um custa R$29,80 e vocês conseguem comprar com qualquer revendedora Natura.

E então, gostaram???

Deixem nos comentários o que vocês acharam e podem deixar sugestões de post também!

Grande beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...